Neonagi
Boa noite. Primeiramente, gostaria de explicar o título da postagem. "Neo", evidentemente, é o prefixo para "novo", e "nagi" é sobre meu próprio nome. Não se trata de um lapso esquizofrênico ou de dissociação, é apenas para dizer, de forma ampla, "nova fase". Isso vem pela minha decisão tomada recentemente sobre uma expansão massiva do meu "verso" particular. 1 - Motivação. Evidentemente, eu possuo uma razão para decidir fazer uma expansão tão grande quanto uma nova onda de histórias para minha literatura. Essa razão é a minha pura perspectiva de entretenimento. Eu gosto de brincar, ao mesmo tempo que gosto de me divertir. Eu tenho uma diversão infinita em escrever, mas também me entedio rapidamente. A sucessiva falta de interesse público também me tirou o interesse, mas tenho relativo foco em imaginar ideias e escrevo rascunhos por aí. No final, escreverei aquilo que me agrada e descartar aquilo que me dá desgosto. 2 - Os projetos. ...